segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Com 10% em pesquisa, Soninha diz que PPS não pode ser tratado como "café com leite"

     A pré-candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, ex-vereadora Soninha Francine, comemorou neste domingo, no Congresso Nacional do PPS, os 10% de intenções de voto que recebeu na pesquisa Datafolha. Ela é a terceira colocada na corrida eleitoral em diversos cenários.  Leia mais
     No entanto, mesmo com o grande desempenho, pontuando na frente do candidato do PT, Fernando Haddad, e de vários nomes do PSDB, sua candidatura não foi analisada com destaque pelo jornal Folha de S. Paulo, que divulgou a pesquisa.
     “O PPS não pode ser tratado como partido café com leite”, criticou Soninha, que está otimista com a evolução da sua candidatura.
     O presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (SP), disse que o partido está muito satisfeito com a candidatura de Soninha e lembrou que hoje a sociedade já manifesta uma expectativa de mudança, uma busca do novo na política. “O dedaço de Lula na capital não foi uma escolha aleatória (de Haddad). Foi buscando o novo. Mas para nós, do PPS, é a Soninha que representa esse novo por sua coragem. Ela interpreta muito bem as questões da modernidade”, disse.

Fonte: Assessoria PPS/SP