segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Odone participa do Congresso Estadual do PPS

 
     Cerca de 700 filiados acompanharam neste sábado (5) o Congresso Estadual do PPS, no auditório do Hotel Embaixador.  Presidente do partido em Porto Alegre, o deputado estadual Paulo Odone participou do encontro, que marcou a posse definitiva do deputado Luciano Azevedo como presidente estadual do PPS.  A nova executiva estadual é formada ainda por um colegiado de prefeitos e ex-deputados na vice-presidência e Sérgio Camps como secretário-geral.
     A grande mobilização evidenciou que o PPS já está organizado para garantir bom desempenho na eleição de 2012. No evento, foram apresentados 82 pré-candidatos a prefeito pelo partido no Estado.
     O prefeito de Porto Alegre participou do encontro. José Fortunati salientou a importância da parceria com PPS na sua gestão, ressaltando o trabalho realizado pelo partido à frente da Secretaria de Turismo, com Luiz Fernando Moraes, e no DMAE, com o diretor geral Flávio Presser.
     Representantes de outros partidos também participaram do Congresso. O presidente do DEM em Porto Alegre, deputado estadual Paulo Borges, destacou o tamanho da mobilização.  ”Não esperava encontrar uma mobilização tão grande. Vejo que o PPS está totalmente preparado para ter um belo desempenho na eleição do ano que vem”, afirmou.  O deputado federal Nelson Marchezan Júnior (PSDB) disse que “o PPS tem sido uma parceria leal, transparente e por projetos”. O presidente estadual do PP, Celso Bernardi, lembrou vitórias significativas que tiveram a parceria da sigla com o PPS. “Que os líderes e filiados do PPS tenham muita energia para, com ética e qualidade, transformar os sonhos em realidade em cada município. Estamos juntos, vamos lutar juntos”, disse.  Ao afirmar que o PMDB se sente parte da história do PPS, o presidente estadual do partido, Ibsen Pinheiro, ressaltou a proximidade das duas siglas e a vontade de que caminhem juntas. “Admiro o espírito do PPS e sua capacidade de luta”, enfatizou Ibsen.  
     Saudando as lideranças políticas do PPS da Capital e do interior do Rio Grande do Sul, Odone disse que ele e Luciano Azevedo estarão apoiando, pessoalmente, todos os candidatos nas próximas eleições. ” Vamos construir juntos o melhor para nossas cidades. Teremos grandes nominatas disputando o processo eleitoral, tanto para as prefeituras municipais, quanto para vereança, em cada um dos nossos municípios”, afirmou. Para Odone, o PPS fará a diferença nessas eleições. “Todos nos querem como aliados. Isso significa que temos qualidade nos nossos quadros políticos e em nossos projetos políticos”, destacou. 
     O líder da bancada federal do PPS e secretário-geral do partido, deputado federal Rubens Bueno,  chamou atenção para o crescimento da sigla em 2011. Segundo ele, o PPS tinha apenas 700 diretórios municipais constituídos em abril deste ano, passando para mais de 4 mil atualmente.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Deputado Paulo Odone